sábado, 10 de novembro de 2012

Carros Tunados

E para quem gosta de carros rebaixados ao invés de tunados, veja esta foto abaixo. No Brasil não ia dar muito certo andar com este tipo de carro porque não ia durar muitos estes spoilers rs. Excelente roda, é um carro tunado diferente.


 Astra rebaixado, ou como dizem por ai, socado no chão.
Este Aston Martin já é tunado de fábrica. Super esportivo com linhas modernas e arredondadas, apresentar austeridade em seu design único com suas linhas e robustes. Isso sim é um carro tunado!
Nissan 350 Z tunado, com rodas cromadas e esportivas, juntamente com lambo door abrindo e mostrando suas asas.
Nota 10 para esta bela roda que está calçando este Honda Tunado.



Fonte: http://www.carrostunadosbrasil.com.br/




5 Dicas de como dirigir na chuva

5 Dicas de como dirigir na chuva 



1. Faróis 

As luzes do carro podem não fazer diferença para o motorista que está no comando, mas, o piloto do carro de trás pode usar as luzes da lanterna como guia em caso de baixa visibilidade 

2.Freios 

Antes de viajar é necessário que o motorista faça uma revisão básica no carro. O freio é um dos principais itens a serem testados. Os mecânicos recomendam que após a troca das pastilhas o motorista ande ao menos 500 km antes de pegar a estrada, pois antes disso os freios estarão sensíveis. Mas lembre-se de não frear bruscamente em nenhuma ocasião. 

3.Limpador do pára-brisa 

Mantenha o reservatório sempre cheio e verifique as condições das pastilhas antes de partir. O correto é trocar as pastilhas uma vez a cada ano. Uma dica é colocar detergente neutro no reservatório de água do limpador.

4 - Pneus 

Verifique a calibragem dos pneus (manual do proprietário) e a situação em que eles se encontram, pneus carecas e pista molhada podem causar sérios riscos.

5 - Ventilação

Mantenha o ar-condicionado ou o ventilador sempre ligados, em baixa velocidade e baixa temperatura, para manter os vidros desembaçados. Se eles já estiverem com a visibilidade baixa, ligue o ar em uma temperatura mais quente. Nunca use as mãos para limpar os vidros, a gordura dos dedos só vai piorar. Use um pano limpo.



Fonte:http://www.icarros.com.br/noticias/manutencao/dirigir-na-chuva--dicas-para-evitar-transtornos/11200.html